Wednesday, August 16, 2017

Quem é você?


Quem é você?

Você é o limite do meu infinito. Você está além das fronteiras do que é possível. É um sonho que ainda não aconteceu. É a parte definitiva do meu temporário, é o impossível querendo acontecer. Você é a mulher que seduz, sem mesmo existir. Você é um mergulho no nada, mas é tudo que eu posso querer. Você é o imponderável, o improvável, o incerto, a dúvida sobre o que já está estabelecido. Você é o monumento sem pedestal e o pedestal sem a estátua. Você é a frase sem palavras e a interrogação que já foi respondida. Você me seduz e é arma da minha sedução. Você é o desejo que que não posso ter, depois que já tive. Você é a resposta que não teve pergunta, a solução do que não era um problema. Você é descartável, embora absolutamente necessária. Você é a parte imprescindível do absolutamente supérfluo.
Você  é a imperfeição do perfeito.
Às vezes você, sou eu mesmo, outras, você é o meu eu. Muitas vezes você não é ninguém, nem eu, nem você. Você é um instrumento e um fim em si mesmo. Você é a alma da mulher e o corpo de um homem, dentro do cérebro de nós dois, embora eu seja o criador e você a inspiração.
Ou você é a criação daquilo em que me inspirei?
Você é nada mais, nada menos, do que minha imaginação.

<><><><><><><><><><><><><>
  À venda


Lançamento no Clube de Autores:  Insólito

Para comprar no Brasil ( impresso ou e book) clique: 



Para comprar nos Estados Unidos clique



<><><><><><><><><><><><><>

No comments:

Post a Comment